A importância da esperança em nosso coração

No culto vespertino do domingo, 25/09/2022, tivemos mensagem do pastor José Erivan Silveira, querido membro da nossa igreja.

Em mensagem que partiu da carta de Paulo aos Romanos (Rm 5:1-6), o pastor nos convidou a pensar sobre a importância da esperança em nosso coração. 

Onde estivermos, a esperança há de estar dentro de nós. 

Nesta esperança, da vida eterna e de compartilhar a mesa com o Senhor Jesus, quatro irmãos foram batizados hoje.

Não sei qual a sua dificuldade hoje, de saúde, de trabalho, não sei. Mas quando você olha para Jesus essa desesperança é vencida. A Palavra de Deus é suficiente para que você viva com esperança. 

Sim, se há esperança, também há desesperança. Mas essa vive e se alimenta do comodismo. A esperança se manifesta após grandes dificuldades e nos andar com Deus, pois durante e após as angústias, nós lembramos da promessa de Deus de que estaria conosco todos os dias até a consumação dos tempos.

Somos morada da esperança sob o manto da nova aliança. A esperança do povo de Israel é com o povo. A esperança do crente em Cristo Jesus é individual.

Veja (ou reveja) o culto no nosso canal do YouTube. Link na bio.

Destacamos no nosso culto também a participação do Coral Principal da PIB do Brás. E a alegria de presenciar a profissão de fé e o batismo de quatro jovens.

Assim como a congregação ouviu e aprovou a declaração pública de fé apresentada por Guilherme, Heitor, Levi e Luan, que saibamos todos acolher e acompanhar esses novos membros do Corpo de Cristo.

Na esperança da vida eterna e de compartilhar a mesa com o Senhor Jesus, esses irmãos foram batizados. Louvado seja Deus por sua decisão e pela oportunidade que temos de testemunhar essa obra em suas vidas e na de suas famílias.

Honramos o trabalho dos pastores José Erivan Silveira e Jesús Sanchéz, queridos membros da nossa igreja, que orientaram as atividades nos cultos matutino e vespertino.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário