Culto JPC e a liderança jovem batista

Quintas-feiras são marcadas nas redes sociais por um movimento nostálgico chamado #tbt.

Hoje relembramos o culto da @juventudejpc do dia 17/09 com louvor da banda Coram Deo e palavra do pastor Jesus Sanchéz, baseada no Evangelho de Mateus (Mt 20:20-28), para refletir sobre o chamado de Deus para assumir a liderança na igreja, as implicações que vivemos ao aceitar o desafio e as condições que isso demanda, e a nossa base para ser um líder sólido: a humildade e o serviço, e nosso único padrão a seguir é Jesus Cristo.

E salve na agenda: neste sábado, 1/10, 19h30, tem culto de jovens! Informações no grupo de WhatsApp da JPC.

Teremos louvor e depois um tempo de reflexão em grupos, sob orientação de @poli.andrade85 (jovens) e @biancacolottii (adolescentes).

Em 2016, um venezuelano chegou à nossa igreja como visitante e ao se tornar membro, recebeu um convite do nosso pastor para se tornar o pastor da Congregação Hispânica da PIB do Brás. Formado pelo Seminário Superior de Teológia de Latinoamerica, da Venezuela, pastor desde 2007, o pastor Jesús Sánchez (@pr.jesusanchez) tem sido um missionário ativo entre os hispânicos da @congr.hisp.bras e escolhido pelos jovens da @juventudejpc na condução de cultos, discipulados e nas aulas de EBD, além de auxiliar o Ministério de Ação Social na comunidade do entorno da igreja.

Louvamos a Deus pela vida preciosa e o trabalho amoroso do pastor Jesús com os jovens. É uma benção tê-lo na PIB do Brás e acompanhar sua incansável atuação (onde for chamado) como servo do Senhor.

Somos gratos ao pastor e a toda sua família por sua presença ativa na nossa igreja, e em especial por suas palavras de encorajamento e fortalecimento neste período na nossa igreja.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário