É tempo de ressuscitar a Verdade

No culto vespertino do domingo, 19/09/2022, tivemos mensagem do missionário pastor Alexandre Freitas (@pr.alehenrique) que nos trouxe um panorama do Evangelho segundo João, livro do qual a Junta de Missões Nacionais destacou um versículo para nortear a campanha de 2022:

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”  (João 14.6)

Dentre os quatro evangelhos, o de João tem essa particularidade: mostrar a vida eterna que vem através de Cristo Jesus. Nele conhecemos sete grandes milagres realizados por Jesus e sete expressões (declarações dizendo “Eu sou”) que apontam para Deus e para a verdade de que Jesus e Deus são um.  

O pastor nos lembrou que não podemos negociar a verdade e os princípios que Jesus nos ensinou. Igreja, é tempo de ressuscitar a verdade. Mesmo em tempos difíceis não deixamos de proclamar a Verdade e o amor de Cristo. 

O pastor nos contou também do projeto Viver São Paulo (@viver.sp), que tem foco em crianças e adolescentes, desenvolvendo atividades educativas, esportivas e sociais. 

Conheça aqui https://missoesnacionais.org.br/donations/programa-viver.

Veja (ou reveja) o culto no nosso canal do YouTube.

Destacamos no nosso culto também a participação da banda Coram Deo (@juventudeJPC) e do solo musical do irmão Lourival Bastos. 

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário