Jesus Cristo é a única Esperança

Na mensagem do culto matutino deste domingo, 04/09/2022, o pastor missionário Marison Martins Feijão, que atua com a Junta de Missões Nacionais na região norte do Brasil, nos relembrou o contexto no qual o Senhor Jesus pra feriu a frase que é a divisa da campanha missionária de 2022:

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”
(João 14.6)

Mesmo com as limitações desse tempo, precisamos anunciar que “Jesus Cristo é a única Esperança”, porque “Só Jesus Cristo Salva”!

Por questões de segurança, a mensagem do pastor Feijão não foi transmitida pela internet, mas, como lembrou nossa querida promotora de Missões Ruth Cruz, o missionário estará hospedado em nossa igreja durante todo o mês de setembro. Venha conversar pessoalmente com ele e saber mais dos igreja batista de Oriximiná, no estado do Pará, e do Projeto Trombetas.

Confira também o emocionante o momento em que os adolescentes e jovens protagonizaram a entrada das bandeiras dos estados brasileiros no Culto de Abertura da Campanha de Missões Nacionais de 2022 que aconteceu neste domingo, 04/09.

E no culto vespertino tivemos mensagem do pastor Nilson Gerado da Silva, baseada em João 3:1-15.

Acompanhe nossa programação fixa:
– Domingos: Culto Matutino, às 9h, e Culto Vespertino, às 18h30
– Quartas-feiras: Culto de Oração e Estudo Bíblico, às 20h
– Escola Bíblica Dominical para todas as idades, todos domingos, às 10h30, após o culto matutino.
– Encontros de MCM, SMM, MR e ER domingos, às 17h, antes do culto vespertino.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário