Qual a sua identidade como cristão?

Qual é a sua identidade?

Com mensagem no capítulo 15 da primeira carta de Paulo aos Coríntios (1Co 15:10), o pastor Irland Pereira de Azevedo, nos trouxe respostas e grande reflexão no culto matutino do domingo, 18/09/2022. 

O apóstolo Paulo nos diz que está no processo de construção como filho de Deus e servo de Jesus Cristo. Aquele que serve ao Senhor, o Senhor honra. Aquela irmã que deu aquele abraço, deixou o abraço na alma da irmã que hoje é serva de Cristo Jesus. 

Somos crentes pela Graça. 

Quem eu sou? 

Sou o ramo da videira, aquele que não produz o fruto, mas que entrega o fruto e que leva a seiva até onde ele precisa chegar. 

““Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados. Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e será concedido. Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.”

João 15:5-8 NVI

Veja (ou reveja) o culto no nosso canal do YouTube.

Destacamos no nosso culto também a participação da banda JPC (@juventudeJPC). 

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário