Um só corpo e um só pão

Neste domingo, no culto vespertino, recebemos novamente e com alegria o pastor Irland Pereira de Azevedo, que tem sido o consultor e guia da comissão de sucessão pastoral neste ano.

Tratando-nos como congregação “neta” da igreja da qual foi pastor por 28 anos, o pastor nos convidou a pensar sobre “Um só corpo e um só pão”, partindo da leitura da primeira carta de Paulo aos coríntios, no capítulo 10, versículos 14 a 17. 

Reiterando o valor do momento da ceia da comunhão que celebramos como igreja mensalmente, geralmente no primeiro domingo de cada mês, o pastor Irland nos lembrou que quando cremos em Cristo como salvador e somos gerados como nova criatura passamos a ser parte do corpo de Cristo, sendo interdependentes. Precisamos da colaboração de todos os membros para que o plano de Deus se cumpra através de nós (corpo de Cristo) para seguirmos nosso Senhor e Salvador. 

Veja (ou reveja) o culto no nosso canal do YouTube.

Destacamos no nosso culto também a participação do Coral Principal da PIB do Brás.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário