Fidelidade na adversidade

A igreja em pé, em reverência à Palavra se Deus, lê a porção estudada neste culto matutino.

Partindo da passagem de 1 Reis 19:1-19, o seminarista Daniel Pinto, da IB do Ipiranga, trouxe reflexão sobre a “Fidelidade na adversidade”.

Relembramos os triunfos do profeta Elias (narrados nos capítulos anteriores) e depois a vivência com Deus, fomos convidados a pensar sobre o Deus a quem servimos. Olhemos para o alvo e não para o problema. Nós vivemos para a glória de Deus, Ele é o centro da nossa vida. Se voce deixou o caminho que Ele deu a você, volte e cumpra a missão.

Veja (ou reveja) a mensagem no nosso YouTube:

Nesta manhã também pudemos louvar ao Senhor com inspiração musical do Conjunto Adorare e da Equipe de Cânticos da PIB do Brás, orar com os irmãos Valescka, Ester e André por todos os motivos elencados pelo diácono Reinaldo, dirigente do culto, e conhecer com a diaconisa Marilia o novo projeto do Ministério da Terceira Idade. Louvamos a Deus por todos os momentos de culto, louvor e adoração ao Senhor.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário