Dia do missionário batista

Aproveitamos a homenagem da CBESP e agradecemos em especial por termos como membros da nossa família os pastores Moisés Alves e Marcos Vicente. Louvado seja Deus por suas vidas!

Neste Dia do Missionário Batista registramos a tarde de atividades das Bonequeiras Missionárias, projeto que temos desde 2019, iniciado pela Terceira Idade e que se tornou querido por todas as mulheres e meninas da PIB do Brás.

Em setembro de 2019 iniciou-se na PIB do Brás um novo projeto de artesanato: a produção de bonecas de pano para apoiar projetos missionários. 

A ação, que tem como apoio o livro “Chá de Bonecas e Encontro de Heróis – Projeto de Prevenção ao Abuso Sexual Infantil”, de Neide Lunas, tem como objetivo dar oportunidade para que se trate do autoconhecimento, da autoestima e do fortalecimento de vínculos afetivos.

Mulheres de todas as faixas etárias da nossa igreja contribuem e o projeto oportuniza também espaço para nossos seminaristas atuarem.

Louvamos a Deus pelo trabalho das Bonequeiras e pela liderança das irmãs Marília e Rosely.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário