Finda-se a interinidade

Termina no próximo sábado, dia 8 de julho, minha interinidade como presidente em exercício de nossa igreja. Foram 18 meses, um dos mais longos períodos sem pastor titular nos 112 anos de existência da PIB do Brás, sendo que nos últimos 5 meses o Pastor Irland Pereira de Azevedo foi o nosso pastor interino.

Foi um período de muitos desafios e trabalhos. Mas pela graça e bondade do nosso Deus, neste período a igreja esteve cumprindo, cooperando e participando de todas as atividades que já faziam parte da agenda e planejamento da igreja. Retiros, encontros, seminários, congressos e cultos dominicais e semanais. Celebração de aniversários da igreja, das organizações, dos grupos musicais. Também atividades de evangelização e apoio a membresia. Todas lideradas e realizadas pelos nossos irmãos com competência e compromisso. Gratidão a todos os coordenadores de Ministério, que atenderam ao pedido e aceitaram em continuar na liderança de seus ministérios por mais um mandato (2022 e 2023). Gratidão ao Ministério Diaconal que em conjunto com a secretaria e a presidência da igreja possibilitou a atualização do nosso rol de membros. Gratidão aos pastores de nossas igrejas coirmãs (foram cerca de 60), e também leigos, seminaristas e pastores de nossa igreja, que supriram o púlpito com mensagens inspiradoras edificantes e desafiadoras. Sou grato a cada irmão e cada irmã que neste período cooperou para que a igreja de Cristo pudesse avançar o “… fizeram de todo o coração como para o Senhor e não para homens” Cl. 3.23. E agora neste novo tempo que iniciamos com o Pastor Arakaki, servo escolhido pelo nosso Deus, nos liderando, estamos prontos para trabalhar com todo amor pelo Reino de Deus.

Dc. Reinaldo Berzins, Presidente Interino da PIB do Brás de 02/01/22 a 08/07/23.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

One Response to Finda-se a interinidade

Deixe um comentário